Novo endereço

Olá meninas e meninos, esse post é mais um aviso do que qualquer coisa, bom, agora o novo endereço do blog é esse aqui, eu estava querendo ter meu nomezinho próprio desde o início e só agora criei coragem e me joguei, acho bem melhor um endereço na internet que seja apenas .com.br ou .com, pois é mais fácil de memorizar, fala serio eu não me lembro de cabeça de nenhum blog que seja .wordpress ou .blogspot. O nome mudou, por questões de: já existia o domínio, então agora o blog é desastrei (desastrei.com.br), mas não foi só o nome que mudou (entrem lá para ver tudinho), eu espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês gostem. Eu não vou tirar esse aqui o ar, mas não vou atualizá-lo mais, então se vocês quiserem acompanhem no desastrei, espero encontrar vocês por lá. Beijos

Deixe um comentário

